Avançar para o conteúdo

Erva Daninha trabalha valorização de profissionais com anos de empresa

Grande parte dos funcionários da Erva Daninha tem mais de cinco anos de empresa. Lucia Lauer Leite é uma dessas pessoas. Na sexta-feira (27) ela completou 17 anos na instituição e se emocionou ao receber um abraço e um presente da sócia-proprietária Eliana Reiter Estefano. “Comecei tirando fios e depois aprendi a costurar. Hoje tenho 56 anos e não gostaria de parar tão cedo. É bom quando a gente se sente valorizada e bem-vinda. Ser costureira é algo que eu adoro, sou grata por ter tido essa oportunidade”, disse. 

Todos os colaboradores que completam mais de cinco anos na Erva Daninha são valorizados na data do aniversário da empresa. O presente recebido é alterado anualmente, mas a entrega é sempre feita com o mesmo carinho pela administração. Ivete Lourdes Ramm também recebeu a homenagem. No dia 22 de agosto Ivete completou 16 anos de empresa. Nesse tempo teve dois filhos e hoje lembra com orgulho de sua trajetória. “Comecei limpando o chão e sempre olhava as outras costureiras. Depois tive a oportunidade de aprender e ficar nessa função. Me sinto reconhecida em receber um presente nessa data”, agradece. 

Para Eliana, sócia e fundadora da Erva Daninha é um orgulho ter na equipe tantas pessoas com mais de cinco anos de instituição. “Isso significa que nosso tratamento com os colaboradores gera bons frutos. Sempre tentamos não só valoriza-los como estar ao máximo abertos para diálogo e mudanças. Todos estão aqui para somar” 

30 ANOS DE HISTÓRIA 

Em 2021 a Erva Daninha completou 30 anos de história. Hoje a empresa, que produz mais de 200 mil peças anualmente, possui 90 funcionários e trabalha questões além da valorização profissional como sustentabilidade e projetos comunitários. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *