Desde 2020 a Erva Daninha produz máscaras transparentes que permitem a melhora da comunicação, através de leitura labial e expressão facial. Na última semana algumas unidades foram doadas ao Grupo maravilhense Escoteiro Raízes.
Um dos integrantes é o professor Vinicius Engler, portador de deficiência auditiva. Neste sentido, a doação da Erva Daninha vai facilitar o processo de comunicação entre ele e os demais colaboradores da entidade.
Conforme a chefe da entidade, Marisleide Werlang, o movimento Escoteiro é um projeto focado na educação de crianças, adolescentes e jovens com o apoio de adultos voluntários que buscam contribuir para o desenvolvimento de um mundo melhor. “Já era do nosso interesse incluir ele ao grupo e com esta doação ele pode sentir o carinho e o acolhimento de todos do grupo e assim sentir-se motivado a participar conosco. O grupo sente-se muito grato pela doação pois é gratificante ver a alegria em que o Vinícius vem para as atividades podendo nos entender através da leitura labial. Nossa eterna gratidão pela doação”, disse Marisleide.
MÁSCARAS FN20
Em 2020 por meio da parceria com a família do médico cardiologista Dr. Evandro Nicola, a empresa desenvolveu e produziu uma máscara transparente que permite melhoria na comunicação, através de leitura labial e expressão facial, trazendo de volta sorrisos e autoestima. O produto foi destaque em uma reportagem em rede nacional e continua sendo comercializado pela marca.
Comprei 25 máscaras e são ótimas. Todos comentam da máscara! “O Sorriso é a melhor Forma de Celebrar a vida!”
Wilson Thadeu Canaan
Periodontistaemsantos.com.br