Avançar para o conteúdo

No Dia de Combate à Violência Contra a Mulher, EVDN entrega conteúdo preventivo

Mais de 80% dos colaboradores da Erva Daninha são mulheres e uma das preocupações da empresa é a orientação relacionada a luta contra a violência de gênero. No Brasil a cada uma hora, 77 mulheres são espancadas. No mundo, cerca de 70% das mulheres sofrem violência na vida.

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) realizou a entrega de um folder informativo sobre os cinco tipos de violência contra a mulher: física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. 

A entrega foi feita após uma fala da psicóloga Stella Boff sobre relacionamento interpessoal. “Nosso objetivo, nesse sentido, é melhorar a comunicação dentro da empresa, falar sobre como se relacionar com mais pessoas para desenvolver o trabalho da melhor maneira”, disse o presidente da Cipa, Michel Wandscheer, durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). 

SIPAT 

A Sipat começou começou no dia 24 e segue até sexta-feira (26) na Erva Daninha com uma programação voltada a segurança, ergonomia e outras informações. A primeira oficina recebeu a educadora física do Sesi, Talita Fanin, que orientou os colaboradores sobre postura correta e qualidade de vida no trabalho. A última ação receberá o instrutor Alderico Biazi, da autoescola Entre Rios com a temática segurança no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *